Pesquisa:  Listar todas apresentações
  14/8/2006 - pCnwCItcvQLbxmzL

Este Domingo, Dia dos Pais, um tema de utilidade pública foi abordado no Programa Domingo Legal da Rede SBT - RATOS URBANOS.


A mídia tem noticiado com frequencia situações de infestações, acidentes e até óbitos de pessoas devido à presença de ratos nos ambientes urbanos.


O Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo não tem uma estimativa do número de ratos na cidade mas estabeleceu um ìndice de Infestação Predial de acôrdo com a orientação do MS e do Centro de Controle de Doenças em Atlanta, USA. Segundo informações colhidas no proprio site do CCZ, os bairros visitados e vistoriados pelas equipes indicaram indices intra domiciliar de 10% e peridomiciliar de 20%. Isso quer dizer que de cada 100 residências visitadas, 10 tinham presença de roedores internamente e 20, externamente. 


O apresentador Gugu Liberato ficou extremamente interessado e espantado com a possibilidade real de acesso de roedores através dos vasos sanitários das residências. Para prevenir tal acesso existe um produto no mercado conhecido como DEFEND e que pode ser encontrado na Ecco Conttrol (www.eccoconttrol.com.br) ao preço médio de 5 reais a peça.


 


 

Criticas, sugestões e mensagens para ABC Expurgo Criticas, sugestões e mensagens para ABC Expurgo
Fale com a ABC
Fone: (011) 4330-6644
Email para ABC
info@abcexpurgo.com.br