Esse site foi visitado: 3830273 visitantes.
 
 
Report OnLine - Área Exclusiva para Clientes
Login   Senha      


 ABC EXPURGO UM PASSO À FRENTE NO CONTROLE DE PRAGAS    info@abcexpurgo.com.br
BUSCA  

DICAS DA BIÓLOGA

RATAZANAS FREQUENTEMENTE ENTRAM NAS CASAS PELOS VASOS SANITARIOS


VEJA VIDEO DA ENTREVISTA CONCEDIDA AO APRESENTADOR  GUGU LIBERATO SOBE O ASSUNTO


 

É FATO QUE OS ROEDORES QUE VIVEM NOS ESGÔTOS, CONHECIDOS COMO RATAZANAS, COSTUMAM ENTRAR NAS RESIDÊNCIAS ATRAVÉS DOS VASOS SANITÁRIOS. PARA EVITAR QUE ISSO ACONTEÇA SÓ USANDO UM BLOQUEADOR

 

As ratazanas se utilizam de muitos recursos para entrar nos domicílios. O lixo é o maior atrativo, bem como comida de animais.

No entanto, como muitos ratos habitam as rêdes subterrâneas de esgôtos, uma das saídas para os domicilios urbanos que esses ratos utilizam são os vasos sanitários.

Esses são conectados às linhas de esgôtos através de canos de 4 polegadas, com largura mais do que suficiente para deixar passar um animal de 500 gramas.

A barreira de água não chega a um litro em média e serve unicamente para barrar os odores provenientes do interior das rêdes.

Dessa forma, facilmente, as ratazanas entram nas casas, de forma aleatória, em sua busca diária por alimento e abrigo.

Para evitar esse acesso a unica solução existente no mercado é o bloqueador para ratos DEFEND. A peça é constituída por um anel, na medida do cano de esgôto, que encaixa-se perfeitamente na tubulação. O anel possui duas aletas que abrem-se para baixo no momento em que a descarga é acionada e os dejetos passam por ele livremente. Os ratos que vêm na contra mão, no entanto, encontram um  obstáculo que são as aletas, já que elas se abrem somente para uma direção.

Produto fabricado e distribuido por Ecco Conttrol Controle Ecológico de Pragas e Comercial Ltda, de São Bernardo do Campo. Fone 011 4330-6644.

 

21/2/2010

 

Al. Dom Pedro de Alcântara 618, São Bernardo do Campo - SP. CEP: 09771-281
NÃO TEMOS FILIAIS NEM REPRESENTANTES