Esse site foi visitado: 3830482 visitantes.
 
 
Report OnLine - Área Exclusiva para Clientes
Login   Senha      


 ABC EXPURGO UM PASSO À FRENTE NO CONTROLE DE PRAGAS    info@abcexpurgo.com.br
BUSCA  

BIONEWS

NEW YORK DECLARA GUERRA AOS RATOS

NOVO SITE LANÇADO RECENTEMENTE AJUDA AS AUTORIDADES NOVAIORQUINAS NA LUTA CONTRA OS RATOS URBANOS


 

New York está declarando guerra aos ratos. Recentemente foi lançado na web um site - RAT INFORMATION PORTAL - (https://gis.nyc.gov/doh/rip/) destinado a estabelecer um elo entre a população e as autoridades sanitárias no combate desta famigerada praga.

O portal contém informações a respeito dos roedores, em especial da espécie que mais aparece na cidade, o rato de esgotos (rattus norvegicus), além de informações técnicas dirigidas a todos os cidadãos.

Cada cidadão nova iorquino pode acessar o site e ao digitar o seu código postal, vê um mapa da região onde mora, com informações relativas a principais focos de roedores detectados, edificações que não estão cumprindo com as determinações de prevenção anti ratos e outros assuntos de interesse, de tal forma que seja possivel acompanhar e contribuir para esse gigante trabalho.

É possível a um cidadão adotar uma lixeira. Clicando no site na página ADOTE UMA LIXEIRA é possível receber de graça da Prefeitura a lixeira, os sacos de lixo e informações para manter esse equipamento intacto e a serviço da comunidade.É uma forma de fazer com que todos participem dessa luta.

Cliando no site é possivel também obter ajuda profissional das muitas empresas cadastradas que atendem a cidade de Nova York.

Aliás, o Programa todo é um trabalho de participação comunitária e seus resultados com certeza serão positivos para a cidade mais glamurosa do mundo.

Esse Portal surge agora como contrapartida a divulgação negativa que foi feita da cidade quando o mundo inteiro testemunhou um vídeo que mostrava um rato passeando por um restaurante em Manhattan e que virou sensação na Internet, levando ao fechamento da loja e à fiscalização mais rígida de restaurantes pela vigilância sanitária.

 

7/11/2008

 

Al. Dom Pedro de Alcântara 618, São Bernardo do Campo - SP. CEP: 09771-281
NÃO TEMOS FILIAIS NEM REPRESENTANTES